Jornal Correio Popular Notícia



OPORTUNIDADE
Ifro abre vagas para formados, transferidos e reingressos

Data da notícia: 2024-01-11 17:52:47
Foto: Assessoria/Divulgação
O período de inscrição segue aberto até o dia 20 de janeiro

Abertas as inscrições para 71 vagas no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro), Campus Ji-Paraná. As vagas oferecidas nos cursos superiores estão disponíveis para portadores de diploma, transferência externa e reingressos no primeiro semestre de 2024. O período de inscrição segue aberto até 20 de janeiro.

O resultado final deve ser divulgado dia 25 e a convocação em 1ª Chamada em 26 de janeiro.

O período de envio de documentação para matrícula ao cra.jiparana@ifro.edu.br será de 29/01 a 01/02/2024. Havendo vagas, a convocação em 2ª Chamada deve ocorrer em 06/02/2024.

Vagas disponíveis: Bacharelado em Engenharia Florestal – Transferência Externa (10 vagas), Portador de Diploma (10) e Reingresso (10); Licenciatura em Química – Transferência Externa (05 vagas), Portador de Diploma (05) e Reingresso (15); e Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistema – Transferência Externa (05 vagas), Portador de Diploma (05) e Reingresso (06).

Os candidatos têm até as 23h59min (horário de Rondônia), do dia 20 para fazer a inscrição, por meio do preenchimento do formulário virtual, disponível aqui. Ao requerer a inscrição, o candidato terá direito a concorrer a uma das vagas oferecidas dos cursos.

No ato da inscrição, o candidato deverá prestar todas as informações corretamente, por isso é importante também ler o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para o ingresso no curso pretendido.

As notas classificatórias serão estabelecidas de acordo com a média aritmética das notas obtidas em todas as disciplinas cursadas na instituição de origem, conforme histórico escolar apresentado pelo candidato no momento da inscrição.

Já entre os critérios de desempate estão: candidato que comprove ter renda familiar inferior a dez salários mínimos; e maior idade.

Fonte: Assessoria de Imprensa




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.